ATENDIMENTO
INNOVAÇÃO TELECOM
E-mail: posvenda@innovacao-am.com.br
Fixo: (92) 3082-3501
Telefone: (92) 99326-9087
Horário de Atendimento:
Segunda à Quinta: 08:00 às 18:00
Sexta: 08:00 às 17:00
Treinamentos Online
Acesso e suporte remoto em tempo real.
1º Agende um melhor dia e horário com a nossa equipe de pós venda;
2º Baixe e instale o TeamViewer no seu computar através do site:https://www.teamviewer.com/pt-br/download/windows/
3º Após instalado, permita o acesso remoto pelo ID e senha do seu TeamViewer.
ATENDIMENTO VIVO MÓVEL
Inteligência Artificial da Vivo
. Simpliffica sua vida;
. Lhe atende bem;
. Apresende com você;
ALGUMAS ATIVIDADES REALIZADAS PELA VIVO MÓVEL
ALGUMAS ATIVIDADES REALIZADAS PELA VIVO FIBRA
Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas
Como acesso o Meu Vivo Empresas?
Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais.
. Site Meu Vivo Empresas;
. App Meu Vivo Empresas (Apenas para produtos móveis);
Como acesso o Meu Vivo Empresas?
Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais.
. Site Meu Vivo Empresas;
. App Meu Vivo Empresas (Apenas para produtos móveis);
Como faço o cadastro no Meu Vivo Empresas?
Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:
- Site:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Digite o CNPJ ou CPF do gestor da emrpesa (móvel);
3. Preencha o fomulário;
4. Para produtos de Fixo, valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura informando os dados solicitados.
- App:
1. Baixe o App Meu Vivo Empresas;
2. Clique em "Cadastrar";
3. Informe os dados solicitados e clique em "Cadastrar";
Faça download do app:
Como acesso a minha conta Vivo Empresas no Meu Vivo Empresas?
- Faça o seguinte:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Clique na opção "Contas".
- Atenção:
. Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;
. Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
Como recupero a senha de acesso ao meu Vivo Empresas?
Siga o passo a passo para recuperar a sua senha de acesso:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Clique em "Esqueci minha senha";
3. Siga o passo a passo para recuperaração da senha;
Como faço para mudar a data de vencimento da minha conta Vivo Empresas?
Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Clique em "minha conta" e, depois, em "Alteração da data de vencimento";
3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em "Confirmar". A solicitação será processada em até 48 horas.
- Atenção:
. A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;
. Um nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.
Como faço para mudar o endereço de recebimento da minha conta Vivo Empresas?
Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:
- Site:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Clique em "Meu perfil" e, depois, em "Alteração de dados cadastrais".
- Central de Atendimento:
. Vivo Móvel: *8486
. Vivo Fixo, Internet e TV: 10315
. Apoio aos deficientes auditivos: 142
Como faço para pedir a conta digital Vivo Empresas?
para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-amil cadastrado e ative a conta digital;
Como peço a 2ª via da conta Vivo Empresas?
Para acessar a 2ª via conta Vivo Empresas:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".
- Atenção:
. Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
Como faço para saber se tenho contas Vivo Empresas em aberto?
Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento, Faça o seguinte passo a passo:
1. Acesse o Meu Vivo Empresas;
2. Clique em "Viisualizar ou "Baixar as contas".
- Atenção:
. Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
Como faço para alterar os meus dados de cadastro do Vivo Empresas?
Ligue para nossa Central de Atendimento:
. Vivo Fixo, Internet e TV: 10315
. Vivo Móvel: *8486 ou 1058
. Apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142
Não estou conseguindo acessar o Meu Vivo Empresas, o problema pode ser o navegador de internet?
Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (brwsers) do mercado:
. Microsoft Internet Explorer - Versão 6 ou superiror;
. Mozilla Firefox - Versão 3 ou superior;
. Apple Safari - Versão 3 ou superior;
. Google Chrome.
Inteligência Artificial da Vivo
Simplifica sua vida
Ajuda você a ganhar tempo, resolvendo suas dúvidas rapidamente.
Lhe atende bem
Oferece respostas personalizadas, de acordo com o que você precisa.
Aprede com você
Conte quando ou onde precisar, até em outros países.
Veja onde encontrar?
Meu Vivo Móvel
Cliente Pós, Controle ou Pré, você pode perguntar tudo sobre o seu plano.
Meu Vivo Fixo
Conte comigo para resolver dúvidas sobre sua linha fixa, TV ou internet.
Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.
Google Assistente
Basta manter o botão home precionado nos Smartphones Android compatíveis ou baixar o aplicativo do Assistente na App Store e digite Fale com a VIVO.
Facebook Messenger
Pelo chat, dá pra saber detalhes da sua conta ou fazer uma recarga.