CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

ATENDIMENTO

INNOVAÇÃO TELECOM

   E-mail: posvenda@innovacao-am.com.br 

   Fixo:  (92) 3082-3501

   Telefone: (92) 99326-9087

 

   Horário de Atendimento:

   Segunda à Quinta: 08:00 às 18:00

   Sexta: 08:00 às 17:00

 

   Treinamentos Online

   Acesso e suporte remoto em tempo real.

 

    Agende um melhor dia e horário com a nossa equipe de pós venda;

 

    Baixe e instale o TeamViewer no seu computar através do site:https://www.teamviewer.com/pt-br/download/windows/

 

    Após instalado, permita o acesso remoto pelo ID e senha do seu TeamViewer.

movel.png

ATENDIMENTO VIVO MÓVEL

E-mail: atendimentopjmovel@vivo.com.br

Tel: *8486 ou 1058 de um terminal fixo

 

Meu Vivo Empresas

 

Vivo Gestão

 

Vivo Empresas

 

AURA.jpg

Inteligência Artificial da Vivo

 

. Simpliffica sua vida;

. Lhe atende bem;

. Apresende com você;

 

Saiba mais...

movel.png

ATENDIMENTO VIVO FIBRA

E-mail: atendimentoempresas@vivo.com.br

Tel: 10315

Imagem3.png

ALGUMAS ATIVIDADES REALIZADAS PELA VIVO MÓVEL

  • Aglutinação de contas
  • Informe de pagamento
  • Cálculo de multa
  • Cancelamento de linha
  • Contestação
  • Desbloqueio perda/roubo
  • Desbloqueio pré ativação
  • incidência técnica
  • Resgate de gravação
  • Alteração cadastral
  • Alteração da data e ciclo de vencimento
  • Ativação e desativação - Serviços de dados
  • Bloqueio e desbloqueio a pedido
  • Cadastro no meu Vivo
  • Desmembramento de contas
  • Filtro de cobrança
Imagem4.png

ALGUMAS ATIVIDADES REALIZADAS PELA VIVO FIBRA

  • Segunda via
  • Prorrogação
  • Contestação de valores
  • Baixa de pagamento
  • Conta digital
  • Alteração de vencimento
  • Débito automático
  • Religue em confiança/informe de pagamento
  • Reparo linha/internet
  • Reparo Vivo Tech
  • Reparo Fibra/TV
  • Reparo Voz Avançada (DDR, 0800)
  • Reparo dados
  • Reparo FWT
  • Correção de cadastro
  • Transferência de titularidade

Mais dúvidas sobre Meu Vivo Empresas

Como acesso o Meu Vivo Empresas?
Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais.

. Site Meu Vivo Empresas;
. App Meu Vivo Empresas (Apenas para produtos móveis);

Como acesso o Meu Vivo Empresas?
Você pode acessar o Meu Vivo Empresas pelos seguintes canais.

. Site Meu Vivo Empresas;
. App Meu Vivo Empresas (Apenas para produtos móveis);

 

Como faço o cadastro no Meu Vivo Empresas?

Você pode fazer o cadastro pelos seguintes canais:

 

- Site:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Digite o CNPJ ou CPF do gestor da emrpesa (móvel);

3. Preencha o fomulário;

4. Para produtos de Fixo, valide pelo menos um dos produtos da sua assinatura informando os dados solicitados.

 

- App:

 

1. Baixe o App Meu Vivo Empresas;

2. Clique em "Cadastrar";

3. Informe os dados solicitados e clique em "Cadastrar";

 

Faça download do app:

Como acesso a minha conta Vivo Empresas no Meu Vivo Empresas?

 

- Faça o seguinte:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Clique na opção "Contas".

 

- Atenção:

 

. Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;

. Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.

 

 

Como recupero a senha de acesso ao meu Vivo Empresas?

Siga o passo a passo para recuperar a sua senha de acesso:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Clique em "Esqueci minha senha";

3. Siga o passo a passo para recuperaração da senha;

 

 

Como faço para mudar a data de vencimento da minha conta Vivo Empresas?

Para mudar a data de vencimento da sua conta Vivo Empresas:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Clique em "minha conta" e, depois, em "Alteração da data de vencimento";

3. Escolha uma das opções para o novo vencimento e, depois, clique em "Confirmar". A solicitação será processada em até 48 horas.

 

- Atenção:

 

. A mudança de vencimento pode gerar um valor maior ou menor no mês seguinte, devido ao ajuste do período de corte da conta Vivo;

. Um nova solicitação para alterar o vencimento só poderá ser feita depois de seis meses.

 

 

Como faço para mudar o endereço de recebimento da minha conta Vivo Empresas?

Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:

 

- Site:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Clique em "Meu perfil" e, depois, em "Alteração de dados cadastrais".

 

- Central de Atendimento:

 

. Vivo Móvel: *8486

. Vivo Fixo, Internet e TV: 10315

. Apoio aos deficientes auditivos: 142

 

 

Como faço para pedir a conta digital Vivo Empresas?

para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a conta digital Vivo Empresas. Veja como fazer:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Configure o recebimento das contas por e-mail, confirme o e-amil cadastrado e ative a conta digital;

 

 

Como peço a 2ª via da conta Vivo Empresas?

Para acessar a 2ª via conta Vivo Empresas:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Clique em "Visualizar" ou "Baixar as contas".

 

- Atenção:

 

. Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

 

 

Como faço para saber se tenho contas Vivo Empresas em aberto?

Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento, Faça o seguinte passo a passo:

 

1. Acesse o Meu Vivo Empresas;

2. Clique em "Viisualizar ou "Baixar as contas".

 

- Atenção:

 

. Para produtos Móvel, apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;

 

Como faço para alterar os meus dados de cadastro do Vivo Empresas?

Ligue para nossa Central de Atendimento:

 

. Vivo Fixo, Internet e TV: 10315

. Vivo Móvel: *8486 ou 1058

. Apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142

 

 

Não estou conseguindo acessar o Meu Vivo Empresas, o problema pode ser o navegador de internet?

Sim, pode ser. O Meu Vivo Empresas é compatível com os principais navegadores de internet (brwsers) do mercado:

 

. Microsoft Internet Explorer - Versão 6 ou superiror;

. Mozilla Firefox - Versão 3 ou superior;

. Apple Safari - Versão 3 ou superior;

. Google Chrome.

 

Inteligência Artificial da Vivo

 

Simplifica sua vida
Ajuda você a ganhar tempo, resolvendo suas dúvidas rapidamente.

 

Lhe atende bem

Oferece respostas personalizadas, de acordo com o que você precisa.

 

Aprede com você

Conte quando ou onde precisar, até em outros países.

 

Veja onde encontrar?

aura-movel.png

Meu Vivo Móvel

Cliente Pós, Controle ou Pré, você pode perguntar tudo sobre o seu plano.

 

Acesse o Meu Vivo Móvel

 

aura-fixo.png

Meu Vivo Fixo

Conte comigo para resolver dúvidas sobre sua linha fixa, TV ou internet.

 

Acesse o Meu Vivo Fixo

 

aura-whats.png

WhatsApp

Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

 

Mande uma mensagem

 

aura-google.png

Google Assistente

Basta manter o botão home precionado nos Smartphones Android compatíveis ou baixar o aplicativo do Assistente na App Store e digite Fale com a VIVO.

aura-msg.png

Facebook Messenger

Pelo chat, dá pra saber detalhes da sua conta ou fazer uma recarga.

 

Acesse o chat